quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estreias do cinema

Sexta-feira é dia de estreias nas telonas, então fiquem de olho nas novidades que chegam, amanhã (01/06) nos cinemas.

Solteiros com Filhos é uma comédia romântica que conta a história de um casal que, vendo a loucura no casamento de um casal de amigos desde que tiveram filhos, resolvem ter um bebê mesmo assim mas mantendo o relacionamento aberto. Tudo vai bem até eles começarem a sair com outras pessoas. 




Refilmagem do grande clássico infantil, A Branca de Neve e o Caçador traz uma nova versão da história onde, com a ajuda do caçador que foi mandado para matá-la, Branca de Neve se transforma em uma guerreira e volta para confrontar a Rainha e tomar seu lugar de direito no trono.
O filme conta as as atuações de Kristen Stewart (Crepúsculo) como Branca de Neve, Charlize Theron (Doce Novembro) como Rainha Má e Chris Hemsworth (Thor) como caçador.



Pouca Vogal com Humberto Gessinger em Fortaleza

Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem se misturam nesse projeto onde os cantores Humberto Gessinger e Duca Leindecker sobem juntos ao palco e cantam composições próprias da dupla, além de músicas famosas de suas respectivas bandas. 


O encontro acontece amanhã, dia 01 (sexta-feira), na Barraca Biruta e o valor dos ingressos é de R$ 30,00 (pista) e R$ 50,00 (camarote).

Vale a pena conferir!

Moda Peplum!























quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sombra adesiva!


Tem problemas na hora de passar sombra nos olhos? Ou simplesmente quer algo prático e rápido? Pois confere essa dica.

A sombra adesiva foi desenvolvida por uma empresa americana de cosméticos e possui incríveis variações de cores, degradê e até estampas.

Você pode encontrar as sombras adesivas em vários sites que entregam na sua casa. A Avon também é uma boa opção.

Cores Cítricas em alta!


O Verão 2013, também terá cores cítricas!
































terça-feira, 29 de maio de 2012

Longos no Fashion Rio Verão 2013!

Longos para Verão 2013!

















O melhor restaurante italiano de Fortaleza!

Consagrado em 2010 e em 2011 como o melhor restaurante italiano de Fortaleza, o Cantina Di Napoli traz um menu variado com pratos tradicionais de dar água na boca, e que enchem também os olhos, além de uma adega de vinhos com mais de 140 rótulos.


 


Ambientado com toalhas xadrez e luz de velas, o restaurante conta também com espaço para as crianças o que o faz ser ponto de encontro para as famílias nos fins de semana.

O restaurante encontra-se na Av Desembargador Moreira nº125 e funciona de sexta à domingo no horário de 12h às 15h e de 19h a 0h.

E aí, vamos fugir da dieta esse fim de semana? ;)